quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Rumo ao Ensino Médio!!!

Hoje foi a Formatura lá no Colégiooo.. Tava mt nervoso, foi mt tree, bem na hora q eu fui recebe os negocio lah começo no repertório de musicas "nx zero" (mt fan deles me chamem de emo se quiserem poha, foda-se vc) eu neim tinha percebido na hora, p/ mim eu ñ ouvia nenhum som, qdo eu sentei na cadeira dinovo q me contaram q tinha tocado nx dai q eu percebi, axei tri isso. E agora vou p/ ensino médio, tomara q eu tenha passado no cefet ou senão vou p/ polisinos (q é bom mas ruim comparando com cefet) 

..

Hehe vlw, me desejem boas sortes..

Qdo eu tiver as fotos da formatura eu coloco ai no blog

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, ainda bem que eu já passei disso...Só que felizmente (ou infelizmente), passarei por isso de novo...Terceiro ano chegando, e muita coisa pela frente...
Parabéns pra você, e você é emo sim...Huahsudas...Brincadeira...
Abraços...
(www.seriescom.wordpress.com)

Wander Veroni Maia disse...

Parabéns pela formatura e pela entrada ao ensino médio!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Bruno disse...

AOSksoakoakaso ... Parabens ... mais nem enkenta ein ... ensino médio é TOP! só faculdade é melhor

:P

www.xisde-xd.blogspot.com

Danilo Cesar disse...

Parabéns....
3 anos de ensino médio...as vezes é um tédio
uma coisa tenho certeza...
não vai se esquecer desse tempo
desse privilégio..

depois que chegar a faculdade..
ao mundo do emprego..do desespero...rs

vai querer voltar no tempo

um grande abç

Anônimo disse...

putz me formei também sahsiuahsa.
foi tri, nem passei nervoso Q'
e boa sorte ae..

bah tu é do RS também suhaiusha.
flw!

Renata disse...

Nossa lembrando da minha formatura tbm... foi boa pra caramba...

que bom q vc cutiu a sua, fica marcado... só acho q o Nx num tem muita cara de forma... mas d boa! Se vc gosta...

Bjinhus!

La(ize) disse...

Quanto a nx!!
Que mara, tocou na formatura!! \o/

Quanto ao ensino médio...
Bem, tomara que você pare e escrever tudo abreviado antes de chegar lá..
É que isso é feio